Teliana sofre derrota para 166ª do mundo e se despede de Bastad - Gazeta Esportiva
Teliana sofre derrota para 166ª do mundo e se despede de Bastad

Teliana sofre derrota para 166ª do mundo e se despede de Bastad

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/07/2016 às 10:41 • Atualizado: 19/07/2016 às 14:44

São Paulo, SP

Teliana Pereira não conseguiu passar da primeira rodada na Suécia (Foto: AFP)
Teliana Pereira não conseguiu passar da primeira rodada na Suécia (Foto: AFP)


Teliana Pereira não vem colecionando bons resultados nesta temporada. Brasileira mais bem colocada no ranking mundial, a tenista perdeu mais uma vez nesta terça-feira no WTA da Bastad para a tcheca Lucie Hradecka por 2 sets a 0, duplo 6/2, em uma hora e três minutos de confronto.

95ª do ranking, Teliana acabou sofrendo uma derrota surpreendente na Suécia, já que sua adversária é apenas a 166ª do mundo. A eliminação na primeira rodada da competição agrava o retrospecto da pernambucana neste ano. Já são 18 derrotas em 23 partidas.

Teliana não começou a partida da maneira que imaginava e logo em seu primeiro saque sofreu um breakpoint. Confirmando seu serviço, Hradecka ainda quebraria o saque da brasileira novamente no terceiro game. Mais confortável na parcial, a tcheca chegou a abrir 4 a 0 e precisou apenas administrar a boa vantagem para garantir o primeiro set.

Na segunda parcial a história foi um pouco diferente e Teliana parecia mais segura, demonstrando melhor aproveitamento nos saques. No entanto, a Hradecka voltou a assombrar a tenista brasileira no quinto game e, posteriormente, no sétimo game, conquistando a quebra em ambas oportunidades. Bastou a 166ª do mundo sacar para a vitória e, consequentemente, para a classificação à próxima rodada em Bastad.

Conteúdo Patrocinado