Jovem paraguaio confirma que está próximo de fechar com o Fluminense - Gazeta Esportiva
Jovem paraguaio confirma que está próximo de fechar com o Fluminense

Jovem paraguaio confirma que está próximo de fechar com o Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/07/2016 às 18:27

São Paulo, SP

Alexis Rojas tem 19 anos (Foto: Divulgação)
Alexis Rojas tem 19 anos (Foto: Divulgação)


O meia paraguaio Alexis Rojas, que atua pelo Sportivo Luqueño, de seu país natal, concedeu entrevista à rádio local ABC Cardinal, e confirmou que está próximo de ser o novo reforço do Fluminense, para a sequência da temporada. O jovem de 19 anos se mostrou animado com o provável acerto.

"A negociação está 99% acertada. Estou esperando a definição para viajar ao Brasil", afirmou o atleta, que é revelado nas categorias de base do próprio Sportivo Luqueño.

Além de Rojas, outro paraguaio também é pretendido pelos cariocas. O meia Óscar Romero, do Racing-ARG, também vem negociando com o Flu. As negociações vem sendo feitas, ainda sem definições. O jogador é irmão gêmeo de Ángel Romero, atacante do Corinthians.

Dentro de campo, o Flu vai a campo neste domingo, contra o Vitória, às 19h30 (de Brasília), em Salvador. A situação do time não é boa, e piorou após o tropeço no meio de semana, diante do Ypiranga-RS, pela Copa do Brasil.

Com direito a pênalti perdido por Cícero, os comandados de Levir Culpi empataram em 1 a 1, na partida de ida da terceira fase. Após a partida, o treinador ameaçou deixar o clube, mas, por enquanto, permanece no cargo.

Conteúdo Patrocinado