Primeiro treino do Palmeiras em Atibaia tem coletivo e jovem do sub-20 - Gazeta Esportiva
Primeiro treino do Palmeiras em Atibaia tem coletivo e jovem do sub-20

Primeiro treino do Palmeiras em Atibaia tem coletivo e jovem do sub-20

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/05/2016 às 21:01

São Paulo, SP

Centroavante Lucas Barrios sofre marcação de zagueiro Augusto (Foto: Cesar Greco/Divulgação)
Centroavante Lucas Barrios sofre marcação de zagueiro Augusto (Foto: Cesar Greco/Divulgação)


Em preparação para o Campeonato Brasileiro, o Palmeiras viajou para Atibaia na tarde desta segunda-feira. No primeiro treinamento, realizado no hotel que abriga o elenco, a comissão técnica chefiada por Cuca usou o jovem atacante Arthur, integrante da equipe sub-20, e comandou um coletivo.

A primeira atividade no interior consistiu em um treino técnico, com ênfase nos passes e finalizações. Na sequência, foi realizado o primeiro coletivo da intertemporada. O meia Allione, em recuperação de cirurgia no joelho, fez trabalho no gramado com a fisioterapia e o atacante Dudu, atingido por lesão muscular, ficou na sala de musculação.

O jovem Arthur, no clube desde 2014, foi o artilheiro do clube no Campeonato Paulista Sub-17 de 2015 ao anotar 20 gols e em 2016 disputou como titular a Copa São Paulo. Usado no treino do time principal em Atibaia, ele tem passagem pela Seleção Brasileira sub-17.

O Palmeiras fica no interior até sexta-feira e nesta terça treina em dois períodos. Em Atibaia, Cuca acerta os últimos detalhes para a estreia da equipe no Campeonato Brasileiro, programada para as 16 horas (de Brasília) de sábado, contra o Atlético-PR, no Palestra Itália.

Conteúdo Patrocinado