Joel faz crítica pessoal e Ronaldo Mendes se empolga com mais um gol - Gazeta Esportiva
Joel faz crítica pessoal e Ronaldo Mendes se empolga com mais um gol

Joel faz crítica pessoal e Ronaldo Mendes se empolga com mais um gol

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Tiago Salazar

29/04/2016 às 00:05

Santos, SP

Jogadores comemoram golaço de Ronaldo Mendes, o segundo do Peixe no jogo desta quinta (Foto:  Ivan Storti)
Jogadores comemoram golaço de Ronaldo Mendes, o segundo do Peixe no jogo desta quinta (Foto: Ivan Storti)


O Santos não deu mole para a zebra e eliminou o xará do Amapá na noite desta quinta-feira. Mesmo sem jogar uma partida vistoso, o Peixe fez 3 a 0 com seus reservas e avançou à segunda fase da Copa do Brasil para pegar o Galvez do Acre agora. Assim, o alvinegro praiano ampliou sua invencibilidade em casa na competição nacional para 22 jogos, com 19 vitórias e três empates. A última derrota aconteceu há sete anos, em abril de 2009, quando o CSA venceu por 1 a 0 na Vila.


Joel, que marcou o terceiro gol santista no jogo comentou a vitória. “Fico muito feliz pelo desempenho da equipe. Sabíamos que iam vir fechados, mas o mais importante foi ter alcançado o objetivo, que era passar (de fase)”, disse, explicando o motivo de não ter comemorado quando foi às redes. “Não estou muito satisfeito com a minha atuação. Acabei fazendo o gol, mas não estou muito satisfeito”, admitiu o atacante camaronês, à Espn


Ronaldo Mendes, ao contrário, não conseguia segurar a empolgação. Depois de mais uma bela partida individual e outro gol no estádio Urbano Caldeira, o meio-campista enalteceu a chance dada pelo técnico do Peixe.
“Exatamente. A Copa do Brasil serviu para isso. O primeiro jogo foi muito pegado, campo ruim, viagem longa. Hoje, colocamos a bola no chão, mantemos a calma e fizemos os gols. Serviu como oportunidade para quem não vinha jogando. Esse jogo serviu para isso”, comentou.


Vanderlei, único titular que foi a campo nesta quinta, não reclamou de jogar e quer cabeça voltada para as finais do Campeonato Paulista. “Quero sempre jogar, sempre estar ajudando. Agora é descansar e pensar no Audax”, concluiu o camisa 1.


Conteúdo Patrocinado