Leandrinho ganha vaga de Alison em decisão pela Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Leandrinho ganha vaga de Alison em decisão pela Copa do Brasil

Leandrinho ganha vaga de Alison em decisão pela Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Tiago Salazar

27/04/2016 às 20:09

Santos, SP

Dorival Júnior ficará à beira do campo nesta quinta depois de sequer ter viajado com o time semana passada (Foto: Ivan Storti)
Dorival Júnior ficará à beira do campo nesta quinta depois de sequer ter viajado com o time semana passada (Foto: Ivan Storti)


Dorival Júnior definiu a escalação do Santos para o confronto desta quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), contra o xará do Amapá. O duelo vale vaga na segunda fase da Copa do Brasil. Na primeira partida, o empate por 1 a 1 decepcionou, mas, com um simples 0 a 0 ou qualquer vitória na Vila Belmiro, o alvinegro praiano confirma sua vaga. Empate com gols ou vitória do Santos-AP decretará uma zebra histórica para os dois clubes.


A novidade será a manutenção de Leandrinho no time. O jogador foi titular na semana passada, mas acabou sacado ainda no intervalo. Nesta terça, Alison treinou na cabeça de área, mas, nesta quarta, quando Dorival esboçou a equipe que deve ir a campo, Leandrinho recuperou a vaga.


Os titulares mais uma vez serão preservados para as finais do Campeonato Paulista. No domingo, o Peixe visita o Audax, em Osasco, no primeiro confronto pela taça. O goleiro Vanderlei deve ser o único a ir a campo. Gustavo Henrique, Lucas Lima e Gabriel estão relacionados, mas ficam no banco para algum caso de emergência.


Assim, o Santos deve entrar em campo com: Vanderlei; Igor, Luiz Felipe, Lucas Verissimo e Caju; Leandrinho, Rafael Longuine, Elano e Ronaldo Mendes; Paulinho e Joel.



Confira os 23 jogadores relacionados para o jogo desta quinta:



Goleiros - Vanderlei e John.

Zagueiros - Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e Gustavo Henrique.

Laterais - Caju, Igor (Sub-20) e Ourinho (lateral esquerdo - Santos B).

Meias - Alison, Elano, Leandrinho, Serginho, Gregore (Santos B), Fernando Medeiros, Rafael Longuine, Ronaldo Mendes e Lucas Lima.

Atacantes - Gabriel, Joel, Maxi, Lucas Crispim, Paulinho e Matheus Nolasco (Santos B).

Conteúdo Patrocinado