América-RJ e Bonsucesso empatam e seguem na briga contra a degola - Gazeta Esportiva
América-RJ e Bonsucesso empatam e seguem na briga contra a degola

América-RJ e Bonsucesso empatam e seguem na briga contra a degola

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

31/03/2016 às 19:52

Rio de Janeiro, RJ

América-RJ e Bonsucesso ficaram no empate no Edson Passos (Foto: Raffa Tamburini/America Rio)
América-RJ e Bonsucesso ficaram no empate em Edson Passos (Foto: Raffa Tamburini/America Rio)


Mesmo jogando em Edson Passos, o América não conseguiu derrotar o Bonsucesso para assumir uma posição mais tranquila na Taça Rio. O time rubro não passou de um empate por 1 a 1 e as duas equipes seguem correndo o risco de rebaixamento para a segunda divisão. O América é o sexto colocado com quatro pontos ganhos, enquanto o Bonsucesso é o lanterna com apenas dois.

O jogo foi muito equilibrado com as duas equipes partindo para o ataque e desperdiçando várias oportunidades. Mesmo jogando na casa do adversário, o Bonsucesso foi mais objetivo do que o América, mas não conseguiu concretizar as chances criadas.

Aos 42 minutos, depois de muito insistir, o time de Teixeira de Castro saiu na frente com Matheus Pimenta, que recebeu bom passe de Bruno, driblou o zagueiro Fábio Braz e colocou nas redes. O América voltou disposto a mudar o panorama do jogo e, aos nove minutos, Acioly empatou em chute forte com o pé direito. O Bonsucesso não se abalou e voltou ao ataque, mas o goleiro Luis Henrique salvou o América e manteve tudo igual no marcador.

Empate na Ilha - Portuguesa e Tigres empataram por 2 a 2 em partida disputada na tarde desta quinta-feira, na Ilha do Governador, pela quarta rodada da Taça Rio. O resultado favoreceu o Tigres, que segue na segunda colocação com oito pontos ganhos. A Lusa ocupa a quinta posição com quatro.

A equipe visitante saiu na frente com um gol marcado por Giovanni, aos 22 minutos. A Portuguesa empatou aos 38 minutos, com Pessanha, que cabeceou um cruzamento de Eberson. Aos 42 minutos, a Portuguesa passou na frente com Rafael Paty batendo pênalti.

O segundo tempo foi muito disputado e repleto de confusões. Lucão, do Tigres, foi expulso logo no início por cometer falta violenta. Logo depois, o Tigres perdeu outro jogador com a exclusão de Thiago Medeiros, por reclamação. Logo depois foi a vez de Fernando, da Portuguesa, também receber o cartão vermelho. Fabiano Oliveira, de cabeça, deixou tudo igual, aos 23 minutos.

Conteúdo Patrocinado