Andrezinho rechaça acomodação e mira classificação para as semifinais - Gazeta Esportiva
Andrezinho rechaça acomodação e mira classificação para as semifinais

Andrezinho rechaça acomodação e mira classificação para as semifinais

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

31/03/2016 às 18:58

Rio de Janeiro, RJ

Andrezinho elogiou o Volta Redonda, próximo adversário do Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Andrezinho elogiou o Volta Redonda, próximo adversário do Vasco no Carioca (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)



O Vasco manteve a liderança da Taça Guanabara ao empatar com o Flamengo neste meio de semana. Os cruzmaltinos vão tentar ficar mais próximos da classificação para as semifinais do Campeonato Carioca neste domingo, contra o Volta Redonda, em São Januário. O meia Andrezinho destacou a força do Voltaço e rechaçou que os vascaínos já tenham presença garantida no mata-mata do Estadual.

"Classificados (nós) ainda não estamos. Temos que pensar no Volta Redonda que, para mim, é o mais organizado dos pequenos neste campeonato. Temos que continuar somando pontos para garantirmos o primeiro lugar desta fase", disse.

O meia minimizou a manutenção da invencibilidade no clássico contra os rubro-negros. Para Andrezinho, o pensamento do elenco do Vasco é a conquista do Campeonato Carioca. "Não adianta a invencibilidade se a gente não ganhar o Campeonato Carioca. Temos que pensar grande neste aspecto", declarou.

O vascaíno foi questionado sobre o "lençol" que levou de William Arão no clássico. Andrezinho levou na esportiva o drible, elogiou o volante rubro-negro, mas afirmou que o seu, uma "caneta" no primeiro duelo entre as equipes no ano, foi mais bonito. "Foi recurso dele. Tentei antecipar a bola. Sabia que ia dar assunto. O meu drible, modéstia à parte, foi mais bonito", falou, aos risos.

Para a partida deste domingo, contra o Volta Redonda, o técnico Jorginho terá problemas. O volante Julio dos Santos e o atacante Jorge Henrique estão suspensos. A tendência é a de que o comandante cruzmaltino opte pelas entradas de Diguinho e Riascos.

Conteúdo Patrocinado