Nadal volta a aplicar pneu, vence Zverev e vai às quartas em Indian Wells - Gazeta Esportiva
Nadal volta a aplicar pneu, vence Zverev e vai às quartas em Indian Wells

Nadal volta a aplicar pneu, vence Zverev e vai às quartas em Indian Wells

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/03/2016 às 23:12 • Atualizado: 16/03/2016 às 23:27

São Paulo, SP

INDIAN WELLS, CA - MARCH 16: Rafael Nadal of Spain celebrates a game on his way to beating Alexander Zverev of Gremany at Indian Wells Tennis Garden on March 16, 2016 in Indian Wells, California.   Harry How/Getty Images/AFP
Espanhol venceu garoto de 18 anos e segue vivo no Masters 1000 de Indian Wells (Foto:Harry How/AFP)


Rafael Nadal segue fazendo bonito no Masters 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos. Nesta quarta-feira, o espanhol venceu o jovem alemão Alexander Zverev, de 18 anos, por 2 sets a 1, com direito a mais um pneu no segundo set: 6/7 (8), 6/0 e 7/5.

Nas quartas de final, o Touro Miúra terá pela frente o vencedor do duelo entre o japonês Kei Nishikori e o norte-americano John Isner. Nadal busca o quarto título da carreira em Indian Wells.

Número 5 do mundo, Nadal não teve vida fácil diante da promessa Zverev, 58º da ATP. Após um primeiro set instável, o espanhol viu o adversário levar a melhor em um longo tiebreak.

Na segunda parcial, veio o massacre. Em apenas 26 minutos, o Touro Miúra despachou Zverev, aproveitou todos os serviços e fechou em 6/0 – na última rodada, contra Verdasco, Nadal também havia fechado um set sem perder nenhum game.

Quem pensava que o alemão iria para o terceiro set abatido com o revés se enganou. Zverev quebrou os dois primeiros serviços de Nadal, mas não conseguiu manter o ritmo e a decisão foi para o tiebreak. O garoto alemão chegou a ter um match point, mas desperdiçou a chance num erro não forçado.

Raonic vence Berdych e pega Monfils - Número 14 do mundo, o canadense Milos Raonic surpreendeu Tomas Berdych, 7º do ranking, e venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/6 (7). Nas quartas, Raonic enfrentará o francês Gael Monfils, que venceu o argentino Federico Delbonis: 6/3 e 6/4.

Conteúdo Patrocinado