Para LeBron James, bater recorde de Bryant no Jogo das Estrelas "não significa nada" - Gazeta Esportiva
Para LeBron James, bater recorde de Bryant no Jogo das Estrelas "não significa nada"

Para LeBron James, bater recorde de Bryant no Jogo das Estrelas "não significa nada"

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/02/2016 às 20:15

São Paulo, SP

   Randy Belice /NBAE via Getty Images/AFP
LeBron James não exaltou recorde batido sobre Kobe Bryant no Jogo das Estrelas (Foto: Randy Belice /NBAE via Getty Images/AFP)


A noite do último domingo no Jogo das Estrelas foi praticamente toda dedicada ao astro Kobe Bryant, que fez sua última participação no evento após ser selecionado 18 vezes. Porém, LeBron James, destaque do Cleveland Cavaliers, deixou uma bela marca na disputa e voltou a ser notícia.

O ala-pivô da franquia de Ohio, duas vezes campeão da NBA e quatro vezes eleito MVP, bateu na partida deste domingo o recorde de pontuação antes estabelecido pelo próprio Bryant. Com os 13 pontos assinalados, James chegou aos 291 em seis vezes que disputou o Jogo das Estrelas, um a mais que o ídolo do Los Angeles Lakers.

Entretanto, a façanha não representou muita coisa para o astro. "Não significa absolutamente nada. Sou apenas abençoado por fazer parte do Jogo das Estrelas. Esta é minha 12ª aparição consecutiva, sendo possível começar a partida pela Conferência Leste, significa muito para minha família e amigos, mas a pontuação nunca significou nada para mim", afirmou LeBron, rindo.

Além disso, LeBron James aproveitou para elogiar Kobe, após a última participação dele no evento. O jogador dos Cavs também exaltou a oportunidade de poder enfrentar um atleta de tanto nível, e admitiu que ainda não 'caiu a ficha' que esta foi a última partida do Jogo das Estrelas que disputaria contra ele.

"Foi um momento agridoce, porque é um dos últimos jogos que ele terá com a gente. Teremos mais um em março, em Los Angeles. Então, quando você tem a oportunidade de enfrentar alguém como ele, deve aproveitar e desfrutar disso. Os fãs mostraram muito apoio, tanto aqui em Toronto como na NBA durante a temporada, e ele merece tudo isso. Ainda não acredito que foi a última vez que o enfrentei em um Jogo das Estrelas, e acho que só vou crer no ano que vem, se for eleito novamente, e ver que ele não está presente", explicou.

 

Conteúdo Patrocinado