Alan Kardec é cortado de última hora e Calleri será titular nesta quarta - Gazeta Esportiva
Alan Kardec é cortado de última hora e Calleri será titular nesta quarta

Alan Kardec é cortado de última hora e Calleri será titular nesta quarta

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/02/2016 às 20:56 • Atualizado: 10/02/2016 às 21:30

São Paulo, SP

Calleri marcou dois gols na vitória do São Paulo sobre o Água Santa (Foto: Rubens Chiri / Divulgação São Paulo)
Calleri marcou dois gols na vitória do São Paulo sobre o Água Santa (Foto: Rubens Chiri / Divulgação São Paulo)


O São Paulo tem um desfalque de última hora para o confronto desta quarta-feira, diante do César Vallejo, do Peru, valendo uma vaga na fase de grupos da Libertadores 2016. Com uma amigdalite aguda, o atacante Alan Kardec foi cortado da concentração e não poderá atuar. Com isso, o Tricolor terá o argentino Jonathan Calleri entre os titulares.

O atacante já deixou sua marca nos dois jogos em que atuou. Na partida de ida contra o César Vallejo, o gol do empate por 1 a 1 foi marcado pelo argentino. Já no último sábado, contra o Água Santa, pelo Campeonato Paulista, Calleri também teve excelente participação, ao mandar a bola para as redes em duas oportunidades e ser o principal nome da goleada por 4 a 0 dos reservas tricolores.

Após ser destaque no Boca Juniors, da Argentina, Calleri acertou sua ida ao São Paulo no final de janeiro, preferindo o clube do Morumbi ao Atlético-MG, com quem já havia definido bases salariais. O contrato de empréstimo do atleta com o Tricolor, no entanto, é de apenas seis meses.

Além da promoção de Calleri à equipe titular, outra mudança com o corte de Alan Kardec é a entrada do atacante Rogério entre os relacionados para a partida. O avante foi cortado dos suplentes no Peru e ficaria fora mais uma vez, mas a baixa de Kardec lhe deu essa oportunidade.

Conteúdo Patrocinado