Corinthians amplia oferta para contratar meia do San Lorenzo - Gazeta Esportiva
Corinthians amplia oferta para contratar meia do San Lorenzo

Corinthians amplia oferta para contratar meia do San Lorenzo

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/01/2016 às 16:58

São Paulo, SP

Blanco pretende se transferir para o Corinthians (foto: divulgação)
Blanco pretende se transferir para o Corinthians (foto: divulgação)


O Corinthians ficou mais próximo de sacramentar a contratação do meia-atacante Sebastián Blanco, que tem 27 anos e defende o San Lorenzo. O presidente Roberto de Andrade acatou o desejo do clube argentino, que não queria negociar apenas 50% dos direitos econômicos do jogador, e ofereceu uma quantia maior para ficar com 100%.

A expectativa é de que o San Lorenzo dê uma resposta positiva nos próximos dias. Blanco já sinalizou para o clube que pretende se transferir para o Corinthians.

Revelado pelo Lanús, Blanco passou por Metalist, da Ucrânia, e West Bromwich, da Inglaterra, antes de ser repatriado pelo San Lorenzo. O clube havia investido € 2 milhões para comprá-lo em 2015 e pretendia receber mais do que esse valor do Corinthians.

Se a negociação for fechada, Blanco chegará ao clube do Parque São Jorge com a missão de repor as baixas de Renato Augusto e Jadson, os dois melhores jogadores do último Campeonato Brasileiro. Guilherme veio com a mesma incumbência.

Blanco chamou a atenção da comissão técnica de Tite na Copa Libertadores da América de 2015, quando enfrentou o Corinthians na fase de grupos.

Conteúdo Patrocinado