Corrida de São Silvestre inicia distribuição de kits aos inscritos - Gazeta Esportiva
Corrida de São Silvestre inicia distribuição de kits aos inscritos

Corrida de São Silvestre inicia distribuição de kits aos inscritos

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/12/2015 às 12:32 • Atualizado: 27/12/2015 às 12:45

São Paulo, SP




A 91ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre receberá aproximadamente 30 mil competidores. Muitos dos inscritos aproveitaram para retirar seus kits na manhã ensolarada deste domingo, primeiro dia de distribuição no Ginásio Estadual Geraldo José de Almeida.

Compõem o kit itens como camiseta, chip e número de peito, além de uma série de brindes. Após a retirada, os competidores podem visitar uma feira com artigos esportivos. Calçados, vestimentas, alimentos e óculos escuros, entre outras peças, estão à venda no local.

O Ginásio Estadual Geraldo José de Almeida, mais conhecido como Ginásio do Ibirapuera, fica na rua Manoel da Nóbrega, 1361. A entrega de kits ocorre das 9h às 19h neste domingo, segunda e terça-feira. Na quarta, último dia, apenas das 9h às 16h (sempre pelo horário de Brasília).

Com largada na altura da rua Frei Caneca e chegada em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero, a Corrida Internacional de São Silvestre terá sua 91ª edição ininterrupta realizada na manhã do dia 31 de dezembro. A largada da elite feminina está prevista para as 8h40. Às 9h, partem a elite masculina e os atletas em geral.

Os etíopes Dawit Admasu e Ymer Ayalew, atuais detentores do título, estão entre os inscritos. Os quenianos Stanley Biwott (campeão da Maratona de Nova York 2015), Edwin Kipsang (ganhador da São Silvestre 2012 e 2013) e Maurine Kipchumba (vencedora da São Silvestre 2012) também confirmaram presença.

Giovani dos Santos e Joziane Cardozo, melhores representantes do Brasil na edição do ano passado da São Silvestre, tentarão novamente encerrar a hegemonia estrangeira na corrida. Marilson Gomes dos Santos (2010) e Lucélia Peres (2006) foram os últimos ganhadores da casa.

Conteúdo Patrocinado