Marlon não isenta jovens por má fase e clama por reação - Gazeta Esportiva
Marlon não isenta jovens por má fase e clama por reação

Marlon não isenta jovens por má fase e clama por reação

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/11/2015 às 15:02

São Paulo, SP

Com 20 anos, o jovem zagueiro Marlon pede reação aos companheiros de Fluminense (Foto: Fluminense/Divulgação)
Com 20 anos, o jovem zagueiro Marlon pede reação aos companheiros de Fluminense (Foto: Fluminense/Divulgação)


Em meio a uma campanha de altos e baixos, em que terminou o primeiro turno no G4 e agora ocupa a 14ª posição, apenas seis pontos à frente da zona de rebaixamento, o Fluminense vive sob estado de alerta por causa da falta de comprometimento e responsabilidade dos jogadores mais jovens, acredita o zagueiro Marlon, revelado nas categorias de base de Xerém. Segundo o atleta de 20 anos, o Tricolor carioca tem de esquecer os erros do passado e “olhar para frente” na busca pela reação.

“Infelizmente, deixamos cair o rendimento. Faltou mais entrega, mais comprometimento de todos e mais responsabilidade dos mais jovens também. Mas agora é pensar para frente, nestes três jogos que faltam para acabar o Brasileiro. Não adianta tentar comparar a campanha do primeiro com a do segundo turno”, analisou o camisa 4, acrescentando.

Nas 16 rodadas do returno da Série A, a equipe das Laranjeiras saiu derrotada de campo em 12 oportunidades ao passo que venceu meras três partidas, além de ter obtido um empate, resultando na pior campanha entre os times nesta segunda parte de campeonato. Agora, o Flu, antes com o sonho de uma vaga à Copa Libertadores, tem outra preocupação.

“Estamos seis pontos à frente da zona do rebaixamento. Por tudo que fizemos no início do campeonato, não era para estarmos nesta situação. Mas nós causamos isso. Temos de erguer a cabeça para conseguir resultados melhores”, encerrou Marlon.

Faltando apenas três rodadas para o fim do Brasileirão, o primeiro passo rumo à reabilitação é vencer o Avaí neste domingo, às 19h30 (de Brasília), em Cariacica, no Estádio Kléber Andrade, no Espírito Santo.

Conteúdo Patrocinado