Roger define Grêmio com Luan, Walace, Ramiro e Bressan entre os titulares - Gazeta Esportiva
Roger define Grêmio com Luan, Walace, Ramiro e Bressan entre os titulares

Roger define Grêmio com Luan, Walace, Ramiro e Bressan entre os titulares

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vicente Fonseca

17/11/2015 às 17:01

Porto Alegre, RS

Ramiro (ao fundo) e Bressan serão titulares diante do Fluminense (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Ramiro (ao fundo) e Bressan serão titulares diante do Fluminense (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)


O Grêmio está definido para encarar o Fluminense. Sem surpresas, o técnico Roger Machado confirmou no treino desta terça-feira a escalação que já se encaminhava nos últimos trabalhos. Luan e Walace retornaram da seleção olímpica a tempo de serem titulares novamente. Já as vagas de Maicon, lesionado, e Erazo, que disputa jogo do Equador pelas eliminatórias nesta terça, serão ocupadas por Ramiro e Bressan.

Como de hábito, a atividade comandada pelo treinador gremista foi em campo reduzido. Em uma manhã chuvosa no CT Luiz Carvalho, não faltou disposição aos atletas, em mais um trabalho bastante intenso. No decorrer do treino, Roger chegou a realizar mudanças, com a saída do time titular de nomes como Giuliano, Luan e Walace. A boa notícia ficou por conta do meia Lincoln, que treinou normalmente após sentir dores no pé direito no treino de segunda.

Desfalque certo para este jogo com o Flu, o volante Maicon segue se recuperando de lesão muscular, e realizou corridas leves. O reserva de Ramiro e Walace será Edinho, que mais uma vez trabalhou sem qualquer tipo de restrição. O atacante Fernandinho chegou a deixar o treino mais cedo, mas não preocupa - ele será reserva, bem como o centroavante Bobô.

O Grêmio que treinou nesta terça e que irá a campo na quinta tem Marcelo Grohe; Galhardo, Geromel, Bressan e Marcelo Oliveira; Walace, Ramiro, Giuliano e Douglas; Luan e Everton. Terceiro colocado, com 59 pontos, o time gaúcho pode praticamente definir sua classificação à Libertadores se vencer a partida. O início do jogo será às 19h30 (horário de Brasília), na Arena.

Pedro Rocha: o atacante foi suspenso por dois jogos na manhã desta terça, no STJD, devido à cotovelada aplicada no lateral Samuel Xavier, na derrota do Grêmio para o Sport, no último dia 8. Assim, está fora não apenas do jogo contra o Fluminense, mas do Gre-Nal de domingo. O departamento jurídico tentará diminuir a pena para que Pedro Rocha possa ser opção para o clássico. Contra o Flu, ele é obrigado a cumprir suspensão automática.

Conteúdo Patrocinado