Jorge Henrique segue como dúvida para duelo contra o Grêmio - Gazeta Esportiva
Jorge Henrique segue como dúvida para duelo contra o Grêmio

Jorge Henrique segue como dúvida para duelo contra o Grêmio

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

24/10/2015 às 14:19

Rio de Janeiro, RJ

(Foto: Paulo Fernandes/CRVG)
Atacante treinou na manhã deste sábado, mas sua escalação continua como incógnita (Foto: Paulo Fernandes/CRVG)


O atacante Jorge Henrique ainda é a dúvida do técnico Jorginho para a partida deste domingo, diante do Grêmio, no Maracanã. O jogador participou do treinamento realizado na manhã deste sábado, em São Januário, mas saiu antes do encerramento das atividades para fazer tratamento. Caso Jorge Henrique não tenha condições de enfrentar o Tricolor Gaúcho, Rafael Silva deve ser o substituto.

O lateral esquerdo Julio Cesar foi liberado pelo departamento médico e está confirmado. Os jogadores participaram de um rachão e o goleiro Martín Silva, que atuou no ataque, foi muito festejado ao marcar um gol. A equipe do Vasco deve atuar com a seguinte formação: Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio César; Bruno Gallo, Julio dos Santos, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique (Rafael Silva) e Leandrão.

O treinamento cruzmaltino contou com a presença do presidente Eurico Miranda. O dirigente, que costuma aparecer em véspera de jogos importantes, conversou com os membros da comissão técnica e com o gerente Paulo Angioni.

Conteúdo Patrocinado