Gabriel valoriza vitória que deixa Santos na cola do G4 - Gazeta Esportiva
Gabriel valoriza vitória que deixa Santos na cola do G4

Gabriel valoriza vitória que deixa Santos na cola do G4

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Tiago Salazar

27/09/2015 às 13:31 • Atualizado: 27/09/2015 às 13:32

Santos, SP

Titular do ataque, Gabriel ofereceu apoio a Leandro após 1º gol (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
Titular do ataque, Gabriel ofereceu apoio a Leandro após 1º gol (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


O Peixe encontrou muitas dificuldades para superar o Internacional na Vila Belmiro, na manhã deste domingo. Mas, de tanto insistir e pressionar, o time de Dorival Júnior chegou a virada e venceu por 3 a 1 graças a gols de Marquinhos Gabriel, Gabriel e Leandro. Para o camisa 10 santista, a vitória é fundamental para as pretensões do time no Campeonato Brasileiro.

“Tem que ficar perto, na cola deles ali. Foi um jogo muito bom. Difícil. O Inter é muito técnico, habilidoso. Conseguimos fazer um bom jogo e a virada”, comentou o jovem atacante de 19 anos.

O goleiro Vanderlei, que pouco trabalhou neste domingo, enalteceu a postura da equipe diante de um adversário direto na briga por uma vaga entre os quatro primeiros.“Uma boa partida. Dominamos. A única chance deles foi no gol mesmo, de pênalti. E um contra ataque no segundo tempo. Dominamos e tivemos a chance de matar na hora certa”, analisou o camisa 1.

Zeca, que teve bastante trabalho pela lateral esquerda do time, principalmente em função das chegadas de Valdivia e Vitinho, foi outro a enaltecer os três pontos conquistados em um dos duelos mais complicadas para o Peixe em sua casa.“É uma grande equipe. O Inter é muito bom. Conseguimos fazer a vitória. Foi difícil. O professor conversou com a gente, pediu para tocar a bola. Tivemos calma e conseguimos fazer os gols”.

Conteúdo Patrocinado