Jorginho pede apoio da torcida: 'Jogadores têm vergonha de sair de casa' - Gazeta Esportiva
Jorginho pede apoio da torcida: 'Jogadores têm vergonha de sair de casa'

Jorginho pede apoio da torcida: 'Jogadores têm vergonha de sair de casa'

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

09/09/2015 às 23:57

Rio de Janeiro, RJ

gs
Técnico do Vasco convocou torcedores para acreditarem no "time da virada" (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)


A vitória do Vasco sobre a Ponte Preta por 1 a 0 na noite desta quarta-feira tirou um peso de 52 dias sem comemorar três pontos no Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Jorginho fez um pedido à torcida cruzmaltina: não abandonar a equipe.

“O torcedor precisa abraçar o time. Os jogadores estão muito machucados nesse momento. Eles sofrem mais do que todos, têm vergonha de sair de casa. Precisam do carinho dos vascaínos. Espero que a partir de agora comece uma grande virada”, disse.

O comandante vascaíno também elogiou a calma que a equipe teve para aproveitar a vantagem numérica obre a Macaca. “Quando ficamos com um a mais, tivemos inteligência para poder jogar. Não saímos desesperados. O mais importante foi vencer, nos dá fôlego”, falou.

Agora, o Gigante da Colina se prepara para mais um duelo decisvo no Brasileirão. No domingo, a equipe recebe o Atlético-PR, no Maracanã, às 16h (de Brasília).

O atacante Herrera vai desfalcar o Vasco no duelo. O argentino foi advertido com o terceiro cartão amarelo no jogo desta quarta-feira, contra a Ponte Preta, em Campinas. A vaga de Herrera deve ser ocupada por Jorge Henrique, que voltará ao time após cumprir suspensão. Além de Jorge Henrique, o volante Lucas e o atacante Rafael Silva também cumpriram suspensão e vão ficar à disposição do treinador.

Além disso, o Jorginho vai esperar o parecer do departamento médico sobre o volante Diguinho, que deixou a partida em Campinas no segundo tempo queixando-se de uma lesão muscular.

Conteúdo Patrocinado