‘Sem tempo de chorar’, Ponte tenta esquecer erros de arbitragem - Gazeta Esportiva
‘Sem tempo de chorar’, Ponte tenta esquecer erros de arbitragem

‘Sem tempo de chorar’, Ponte tenta esquecer erros de arbitragem

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/09/2015 às 08:00

São Paulo, SP

Meio-campista é opção para Doriva armar Ponte Preta neste domingo (Foto: PontePress/GuilhermeDorigatti)
Meio-campista é opção para Doriva armar Ponte Preta neste domingo (Foto: PontePress/GuilhermeDorigatti)


A derrota para o Cruzeiro no meio de semana foi marcada por equívocos de arbitragem que abalaram a Ponte Preta, mas que precisam ser esquecidos. Este é o recado do meia Adrianinho, que pede a Macaca consciente e conhecedora de seus próprios erros no próximo compromisso.

“Essa situação mexe com o psicológico de todo mundo, jogadores e torcedores”, admite o meio-campista, que tenta separar o revés por 2 a 1 da visita à Chapecoense. “Somos profissionais e sabemos que, após um jogo, não importa se você ganha muito bem ou se perde. No outro dia você já tem que estar focado no próximo jogo”, entende.

Ainda que os donos do apito tenham estado no alvo de críticas por parte da equipe campineira, Adrianinho reconhece que a Ponte Preta também convive com falhas próprias neste Brasileirão. Tanto que amarga quatro rodadas sem vencer e aparece quatro pontos acima da zona de rebaixamento.

“Precisamos também assumir os nossos erros, que serão corrigidos. Logo após o jogo (contra o Cruzeiro), no vestiário já conversamos sobre o que precisamos fazer. Não há tempo de pensar e nem de chorar, precisamos buscar os resultados necessários para a equipe”, cobra o meio-campista.

Adrianinho está à disposição do técnico Doriva para desafiar a Chapecoense às 11 horas (de Brasília) deste domingo, mas pode não ser escalado. Durante a semana o técnico Doriva testou escalação “mais forte” para equiparar o jogo físico feito pelo time catarinense na Arena Condá.

Conteúdo Patrocinado