Andrezinho surpreende e pode voltar antes do previsto - Gazeta Esportiva
Andrezinho surpreende e pode voltar antes do previsto

Andrezinho surpreende e pode voltar antes do previsto

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/08/2015 às 13:43

São Paulo, SP

Fora da primeira partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, o meia Andrezinho provavelmente estará relacionado para o confronto de volta do clássico. Isso porque após se recuperar de artroscopia no joelho direito em duas semanas, o atleta já trabalha com bola desde a última terça-feira e está perto de poder voltar a atuar com a camisa do Vasco.

Após lesionar o joelho, Andrezinho foi entregue ao Centro Avançado de Prevenção, Reabilitação e Rendimento Esportivo (Caprres), quando o vice-presidente médico Egas Manoel Fonseca declarou que o jogador deveria ficar afastado por um mês. Entretanto, para a surpresa de todos, o meio-campista poderá voltar muito antes da previsão para ajudar o Cruz-Maltino.

Com a chegada de Jorginho, não se sabe se Andrezinho terá lugar cativo no meio-campo alvinegro, contudo, ele deverá receber oportunidades com o novo comandante vascaíno que ainda estuda o elenco para decidir a formação ideal nas próximas partidas que o time terá.

Além de Andrezinho, Nei, que fraturou o pé direito, Diguinho, que possuía um desequilíbrio muscular, e Luan, que se recupera de um estiramento na coxa, em breve poderão estar à disposição de Jorginho para o restante da temporada. Com a chegada de novos reforços e a saída de algumas outras peças do departamento médico, a expectativa é que o Vasco consiga reverter o quadro e se livrar da zona de rebaixamento. No momento o Cruz-Maltino é o último colocado, com 13 pontos.

Andrezinho pode voltar antes do previsto após artroscopia no joelho (Foto: Paulo fernandes/Vasco.com.br)
Andrezinho pode voltar antes do previsto após artroscopia no joelho (Foto: Paulo fernandes/Vasco.com.br)

Conteúdo Patrocinado