Sampaio Corrêa faz último treino antes de enfrentar o Paraná Clube - Gazeta Esportiva
Sampaio Corrêa faz último treino antes de enfrentar o Paraná Clube

Sampaio Corrêa faz último treino antes de enfrentar o Paraná Clube

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/08/2015 às 18:29

São Paulo, SP

O Sampaio Corrêa fez o último treino antes da partida contra o Paraná Clube, nesta quinta-feira, no Centro de Treinamento do Caju, de propriedade do Atlético-PR. Léo Condé comandou um trabalho leve, sem exigir muitos dos jogadores. O técnico orientou uma atividade tática de posicionamento e escondeu a equipe que vai a campo contra os paranaenses, que só será revelada momentos antes do jogo.

O meia Válber, recuperado de um incômodo na coxa, participou normalmente do treinamento e se colocou à disposição para enfrentar o Paraná. “Estava sentindo umas dores na coxa, mas agora já estou pronto para ajudar a equipe”, disse.

Válber pediu atenção para que o Sampaio Corrêa saia de campo com os três pontos. Segundo o jogador, o adversário tem um bom toque de bola. “O Paraná tem um time de bom toque de bola e vai tentar nos envolver. Temos que estar atentos à ofensiva deles e marcar forte para conseguir um bom resultado”, afirmou.

O Tricolor maranhense encara o Paraná nesta sexta-feira, às 19h (de Brasília), na Vila Capanema. Na quinta posição, com 31 pontos, o Sampaio quer a vitória para entrar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

 

Elenco do Sampaio Corrêa treinou do CT do Caju, do Atlético-PR (foto: Divulgação/Sampaio Corrêa)
Elenco do Sampaio Corrêa treinou do CT do Caju, do Atlético-PR (foto: Divulgação/Sampaio Corrêa)

Conteúdo Patrocinado