Com dores no tornozelo, Biro Biro não treina e pode ficar de fora contra o Avaí - Gazeta Esportiva
Com dores no tornozelo, Biro Biro não treina e pode ficar de fora contra o Avaí

Com dores no tornozelo, Biro Biro não treina e pode ficar de fora contra o Avaí

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/08/2015 às 20:30

São Paulo, SP

akakakak
Atacante não treinou nesta quarta-feira e virou dúvida para Doriva (Foto: Guilherme Dorigatti/PontePress)


O técnico Doriva ganhou uma dor de cabeça nesta quinta-feira. O atacante Biro Biro voltou a sentir dores no tornozelo esquerdo, ficou de fora do treinamento e pode ficar de fora do duelo desta quinta, contra o Avaí, às 19h30 (de Brasília), no Moisés Lucarelli.

O jogador já havia deixado o campo na partida contra o Flamengo, no domingo, por conta do incômodo na região da perna. No entanto, durante a semana, treinou normalmente e sem reclamar das dores. Nesta quarta, nem chegou a treinar com os demais companheiros no CT do Jardim Eulina.

Se for vetado pelo departamento médico, Biro Biro dará lugar a Cesinha na linha de criação pontepretana, junto de Bady e Felipe Azevedo. Até horas antes da partida, Biro, titular absoluto da Macaca, passará por um tratamento intensivo para poder atuar.

Com isso, a provável escalação da Ponte Preta para enfrentar o Avaí é: Marcelo Lomba; Rodinei, Renato Chaves, Pablo e Gilson; Fernando Bob, Josimar, Felipe Azevedo, Bady e Cesinha (Biro Biro); Borges. A Macaca ocupa a 10ª colocação na Série A do Brasileirão com 22 pontos.

Conteúdo Patrocinado