Giuliano, Galhardo e Luan são poupados em retorno ao Grêmio - Gazeta Esportiva
Giuliano, Galhardo e Luan são poupados em retorno ao Grêmio

Giuliano, Galhardo e Luan são poupados em retorno ao Grêmio

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vicente Fonseca

11/08/2015 às 21:14 • Atualizado: 11/08/2015 às 21:19

Porto Alegre, RS

O clima no CT Luiz Carvalho, como não poderia deixar de ser, foi de alto astral na volta aos treinos do Grêmio. No primeiro trabalho de campo após a goleada por 5 a 0 sobre o Internacional, os jogadores não escondiam a alegria pelo resultado histórico conquistado no final de semana. Apesar disso, o treino foi marcado pela altíssima intensidade, uma característica da metodologia do técnico Roger Machado.

Três jogadores foram poupados da atividade: os meias Giuliano e Luan, principais destaques da goleada sobre o Inter, e o lateral direito Galhardo. Em princípio, nenhum deles preocupa para o jogo desta quinta-feira, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte. O zagueiro Erazo chegou a aquecer com os colegas, mas não seguiu no trabalho – igualmente, deverá ter condições de jogar no Mineirão.

Nesta quarta, Roger deve encaminhar o Grêmio para pegar o Galo. Não deve haver surpresas. Com o volante Walace retornando de suspensão, Edinho deve voltar para o banco. O Tricolor começará a partida com Marcelo Grohe; Galhardo, Geromel, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano e Douglas; Luan e Pedro Rocha. O Grêmio é o 3º colocado do Brasileirão, com 30 pontos.

No primeiro treino após a goleada no Gre-Nal, Roger Machado optou por poupar três titulares do clássico (Foto: Lucas Uebel/GFBPA)
No 1º treino após a goleada no Gre-Nal, Roger Machado optou por poupar 3 titulares do clássico (Foto: Lucas Uebel/GFBPA)

Conteúdo Patrocinado