Confiança e Icasa vencem na Série C; Águia e Salgueiro empatam - Gazeta Esportiva
Confiança e Icasa vencem na Série C; Águia e Salgueiro empatam

Confiança e Icasa vencem na Série C; Águia e Salgueiro empatam

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/08/2015 às 20:15

São Paulo, SP

O Confiança goleou o Cuiabá por 4 a 1, neste domingo, na Arena Batistão, com gols de Everton, Almir Dias, Valdo e Robinho. Nino Guerreiro fez o gol de honra dos visitantes. Com o resultado, o Dragão manteve a invencibilidade nas partidas em casa e foi a 15 pontos, ultrapassando o Botafogo-PB e chegando a sexta posição do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. O Confiança terá outro jogo em casa, no próximo domingo, às 19h (de Brasília), contra o Botafogo-PB, para tentar subir mais na tabela.

O Cuiabá perdeu mais uma partida fora de casa e acumulou a sexta derrota em 11 jogos. Sem pontuar, o Dourado ficou com 11 pontos e permaneceu na oitava colocação, uma posição a frente da zona de rebaixamento. O Cuiabá tentará melhor o retrospecto fora dos seus domínios no próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o líder Fortaleza, no Castelão.

Depois de quatro jogos em vencer, o Icasa reencontrou o caminho da vitória e deixou a lanterna do Grupo A da Série C. O Verdão do Cariri derrotou o América-RN, no Romeirão, e chegou aos seis pontos, ultrapassando o Águia de Marabá. O gol foi marcado por Rodrigo Dantas, aos 26 minutos do segundo tempo. No próximo domingo, o Icasa visita o Salgueiro, às 16h (de Brasília), no Cornélio de Barros.

 

América-RN foi derrotado por 1 a 0 pelo Icasa, em Juazeiro do Norte (foto: Normando Sócrales/Agência Miséria/América-RN)
América-RN foi derrotado por 1 a 0 pelo Icasa, em Juazeiro do Norte (foto: Normando Sócrales/Agência Miséria/América-RN)


 

A derrota fez o América-RN se distanciar dos primeiros colocados. O Mecão permaneceu na quarta posição, com 17 pontos, a três pontos do ASA-AL, a quatro do Vila Nova-GO e a sete do líder Fortaleza. O América-RN recebe o ASA-AL, na próxima sexta-feira, às 21h (de Brasília), na Arena das Dunas, em duelo pelas primeiras posições.

No outro jogo da tarde deste domingo, também pelo Grupo A, o Águia de Marabá empatou sem gols com o Salgueiro, em um jogo movimentado que contou com uma grande atuação do goleiro Luciano, do Salgueiro. Com o resultado, o Azulão paraense caiu para a lanterna, ultrapassado pelo Icasa. O Águia volta a campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), para enfrentar o Vila Nova-GO, no Serra Dourada.

O Carcará, por sua vez, segue na quinta colocação, agora com 16 pontos, encostado no América-RN. No próximo domingo, os pernambucanos recebem o Icasa, às 16h (de Brasília), no Cornélio de Barros.

Conteúdo Patrocinado