Atacante Leandro chega com moral e já vai para o jogo neste sábado - Gazeta Esportiva
Atacante Leandro chega com moral e já vai para o jogo neste sábado

Atacante Leandro chega com moral e já vai para o jogo neste sábado

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Tiago Salazar

03/08/2015 às 17:43 • Atualizado: 03/08/2015 às 19:25

Santos, SP

Leandro ainda não fez um coletivo com seus novos companheiros de clube. Mas a moral do atacante está alta com o técnico Dorival Júnior, que não titubeou sobre o reforço ser utilizado já neste sábado, contra o Coritiba, na Vila Belmiro.

“Sim, pretendo utiliza-lo no sábado. Prefiro só falar do Leandro, que está fechado, concretizado. Leandro vai ser muito bem-vindo à equipe. Vai ajudar muito dentro das suas características”, explicou o comandante alvinegro, avisando que não falará sobre outros nomes que o clube esteja negociando.

O jogador, por sua vez, se mostrou disposto a colaborar em campo, mencionando a força da equipe alvinegra em casa. “Eu nunca venci o Santos aqui na Vila Belmiro e agora estou desse lado. Quero ajudar minha equipe a vencer os jogos e subir na tabela de classificação”, comentou. “A torcida pode esperar muita vontade. Desejo ganhar. Vencer sempre. Quero ajudar o Santos FC e ser vitorioso aqui. Muitos queriam estar aqui e eu tenho essa honra. Deus tem me abençoado”, acrescentou.

O elenco santista ganhou folga nesta segunda-feira, após empatar por 2 a 2 com o Flamengo, no Maracanã, domingo. Nesta terça, os jogadores que não atuaram diante do rubro-negro carioca treinarão pela manhã. Em seguida, Leandro será apresentado oficialmente na sala de imprensa do CT Rei Pelé. À tarde, a programação da comissão técnica prevê apenas um treino regenerativo para os titulares.

Para o confronto com o Coxa, Dorival Júnior não terá o zagueiro Werley, que levou o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática. Com isso, Gustavo Henrique deve ser mantido na equipe, desta vez ao lado de David Braz, titular que retorna de suspensão.

O Peixe recebe o Coritiba e, na sequência, o Vasco. As duas partidas em casa são vistas como fundamentais para o time desgarrar de vez da zona de rebaixamento e lutar por posições na parte de cima da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Novo reforço do Santos, Leandro já deve ser utilizado diante do Coritiba(Foto: Ricardo Saibun/Santos FC)
Novo reforço do Santos, Leandro já deve ser utilizado diante do (Foto: Ricardo Saibun/Santos FC)

Conteúdo Patrocinado