Rafael Bastos ressalta a necessidade da vitória para o Figueirense - Gazeta Esportiva
Rafael Bastos ressalta a necessidade da vitória para o Figueirense

Rafael Bastos ressalta a necessidade da vitória para o Figueirense

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/07/2015 às 17:17

São Paulo, SP

O Figueirense precisa da vitória no próximo domingo, diante da Ponte Preta, em Florianópolis, para não correr o risco de entrar na zona de rebaixamento. Na 16ª colocação, o Figueira está a apenas uma posição do Z4, na frente do Goiás. Em caso de derrota em casa, o Alvinegro teria de torcer contra os goianos para não ser ultrapassado na tabela. Por isso, os jogadores sabem da importância da partida e a encaram como uma decisão.

“Agora temos que vencer ou vencer, é um jogo crucial para a gente se afastar da zona de rebaixamento, ninguém quer entrar, pois quando entra é difícil de sair. Temos que pensar na Ponte, pois voltamos a criar situações e estamos precisando ganhar”, disse o meia Rafael Bastos.

O atleta ainda destacou o fato de o Figueirense não vencer há quatro jogos, situação que incomoda o grupo e que mostra a necessidade da vitória.

“Todo jogo para a gente é muito importante, lógico que a Ponte está a três pontos na nossa frente. É um jogo importante, vai ser um jogo de suma importância para nós, a gente vem quatro jogos sem vencer, estamos fora da zona de rebaixamento e qualquer jogo agora a gente tem que tratar como uma final e é muito importante para a gente vencer”, completou.

 

Para Rafael Bastos, todo jogo tem de ser encarado como uma decisão (foto: Luiz Henrique/Figueirense)
Para Rafael Bastos, todo jogo tem de ser encarado como uma decisão (foto: Luiz Henrique/Figueirense)

Conteúdo Patrocinado