Luxemburgo promove mudanças no Cruzeiro para enfrentar o Sport - Gazeta Esportiva
Luxemburgo promove mudanças no Cruzeiro para enfrentar o Sport

Luxemburgo promove mudanças no Cruzeiro para enfrentar o Sport

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Wanderson Lima

30/07/2015 às 14:49

Belo Horizonte, MG

O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou uma atividade tática nesta quinta-feira, na Toca da Raposa, e fez algumas mudanças na equipe que enfrenta o Sport, domingo, na Arena Pernambuco. O treinador celeste apresentou como novidades a presença do volante Willians e do meia-atacante Alisson.



Willians ocupou a vaga de Marcos Vinicius. Com isso, a Raposa passou a ter um esquema mais defensivo, com três volantes. Já Alisson, passou a ocupar o lugar que vinha sendo do atacante Willian, que perdeu espaço no time porque não estaria rendendo o esperado pela comissão técnica nem pela torcida celeste.



Além das mudanças de ordem tática, o Cruzeiro também terá suas laterais alteradas. Fabrício vai cumprir suspensão pelo excesso de cartões amarelos, enquanto Ceará se lesionou na partida contra o São Paulo e foi vetado pelos médicos do Cruzeiro. Desta forma, Mayke reassume a posição na direita e o chileno Mena fica com a vaga na ala esquerda.



Vanderlei Luxemburgo armou a equipe da seguinte forma: Fábio; Mayke, Paulo André, Manoel e Mena; Willians, Charles, Henrique e Alisson; Marinho e Vinícius Araújo. Os reservas tiveram: Rafael; Léo, Alex, Douglas Grolli e Pará; Eurico, Marcos Vinícius, Arrascaeta e Gabriel Xavier; Marquinhos e Willian.




Willians deve aparecer no time que enfrentará o Sport (foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)
Willians deve aparecer no time que enfrentará o Sport (foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)



 

Conteúdo Patrocinado