CBV anuncia locais de decisões da Superliga masculina e feminina - Gazeta Esportiva
CBV anuncia locais de decisões da Superliga masculina e feminina

CBV anuncia locais de decisões da Superliga masculina e feminina

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/03/2017 às 18:00

São Paulo, SP

A Confederação Brasileira de Vôlei definiu e divulgou nesta segunda-feira os locais onde serão disputadas as finais da Superliga - tanto a masculina quanto a feminina. Para os homens, o confronto decisivo da temporada 2016/2017 ocorre no ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte, no dia 7 de maio. As mulheres terão a final sediada no Rio de Janeiro, na Arena da Barra, no dia 23 de abril.

A entidade ainda revelou datas para a realização da fase de quartas de final, que se iniciam em 16 de março para as mulheres e um dia depois para os homens. Caso seja necessário, os confrontos desta fase se estenderão até o dia 25 de março (feminino) e 6 de abril (masculino).

Nos confrontos que compõem a tabela, o Sada Cruzeiro, melhor equipe da fase classificatória masculina, terá pela frente o Lebes Gedore Canoas. O Funvic Taubaté, segundo colocado da primeira fase, irá encarar o Juiz de Fora.

Nas quartas de final femininas, o destaque fica por conta do Rio de Janeiro, atual campeão e melhor equipe da primeira fase, que por uma vaga na semi irá enfrentar a equipe do Pinheiros.

O Rio de Janeiro defende seu título na Superliga feminina - Foto: Divulgação
O Rio de Janeiro defende seu título na Superliga feminina - Foto: Divulgação

Conteúdo Patrocinado