Para terminar ano no azul, Modesto admite venda de atleta em julho - Gazeta Esportiva
Para terminar ano no azul, Modesto admite venda de atleta em julho

Para terminar ano no azul, Modesto admite venda de atleta em julho

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/04/2017 às 15:21 • Atualizado: 22/04/2017 às 15:21

Santos, SP

Modesto Roma lamentou a necessidade de vender algum jogador na próxima janela de transferências (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Quando acabou o último Campeonato Brasileiro, muitas especulações sobre a saída de alguns jogadores do Santos começaram a surgir. E contrariando os prognósticos, o Peixe manteve o time titular e ainda trouxe seis reforços. Porém, a história não deve se repetir na próxima janela de transferências internacionais, que começa em julho.

O presidente Modesto Roma Júnior admitiu que deve vender de pelo menos um jogador para terminar a temporada no azul. O mandatário, inclusive, lamentou a necessidade de se desfazer de algum atleta.

"Vamos ter que vender. Não vai ter como. Vamos ver as propostas, mas não dá pra fazer futurologia. O objetivo é ter bons negócios. É mais importante ter bons negócios do que bons jogadores (na próxima janela de transferências)", disse Modesto.

Os mais cotados para saírem da Vila Belmiro são Zeca e Thiago Maia. Campeões olímpicos com a Seleção Brasileira em 2016, os dois já foram sondados por alguns clubes da Europa na última janela de transferências.

Vale lembrar que para fechar o último ano no azul, o alvinegro precisou vender Geuvânio e Gabigol para Tianjin Quanjian, da China, e Internazionale de Milão, da Itália, respectivamente. As negociações renderam mais de R$ 100 milhões.

Conteúdo Patrocinado