Nilmar é oferecido, mas salários fazem Santos desistir de acordo - Gazeta Esportiva
Nilmar é oferecido, mas salários fazem Santos desistir de acordo

Nilmar é oferecido, mas salários fazem Santos desistir de acordo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vitor Anjos

12/05/2017 às 13:01 • Atualizado: 12/05/2017 às 13:04

Santos, SP

O atacante Nilmar, campeão brasileiro com o Corinthians em 2005 e com passagens pelo Internacional, foi oferecido ao Santos nas últimas semanas. O clube chegou a demonstrar interesse na negociação com o jogador, que está atualmente no Al-Nasr, dos Emirados Árabes, mas acabou recusando o acordo por conta dos altos valores envolvidos.

"Saiu uma oferta de um jogador para a gente analisar, mas nós nem evoluímos na conversa. Chegou o nome dele aqui (Nilmar), mas não houve evolução por conta de salário e outras coisas. Foi uma proposta, mas não caminhou", afirmo Dagoberto Santos, superintendente do alvinegro praiano.

Nilmar está no Al-Nasr, dos Emirados Árabes, onde tem contrato até 31 de agosto de 2017 (Al-Nasr/Divulgação)


Além disso, a diretoria do Santos também entende que o clube já tem um grande plantel de atacantes e não precisa 'fazer loucuras' por outro atleta da posição. Atualmente, o Peixe conta com Ricardo Oliveira, Kayke, Bruno Henrique, Arthur Gomes, Vitor Bueno, Thiago Ribeiro, Rodrigão, Copete e Vladimir Hernández.

O atacante tem contrato até julho com o Al-Nasr e não tem atuado no Oriente Médio. Ele chegaria ao Peixe apenas sob o custo dos salários. Nilmar tem 32 anos e já foi sondado pelo Santos em outras temporadas. No começo do ano, ele quase foi contratado pelo São Paulo.

Conteúdo Patrocinado