Torcida pede Bola de Ouro a Cristiano Ronaldo, e português entra na onda - Gazeta Esportiva
Torcida pede Bola de Ouro a Cristiano Ronaldo, e português entra na onda

Torcida pede Bola de Ouro a Cristiano Ronaldo, e português entra na onda

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/06/2017 às 09:23

São Paulo, SP

O elenco do Real Madrid festejou muito com sua torcida após vencer a Juventus por 4 a 1 na grande final da Liga dos Campeões, no último sábado, em Cardiff, no País de Gales. De volta a Madri, os merengues contaram com o Santiago Bernabéu repleto de gente para seguir celebrando a conquista da 12ª taça do torneio continental, enquanto a torcida venerava o craque Cristiano Ronaldo.

Em cima de um grande palco montado no gramado do estádio, os jogadores do Real Madrid agradeceram o suporta da torcida durante toda a temporada. Quando chegou sua vez, Cristiano Ronaldo soltou o famoso grito “Sim” e teve de parar seu discurso quando seus fãs defenderam a vitória do português na próxima edição do prêmio da Fifa de melhor jogador do mundo.

“Cristiano, Balón de Oro”, cantou a torcida neste domingo, contagiando até mesmo o próprio jogador, que também aderiu a canção.

https://www.youtube.com/watch?v=KcBO9fmmNMo

Com quatro vitórias na disputa pelo prêmio de melhor jogador do mundo, contra cinco de Lionel Messi, Cristiano Ronaldo terá mais uma vez a chance de igualar o craque argentino no número de conquistas pessoais. Após ser campeão do Campeonato Espanhol e da Liga dos Campeões, é pouco provável que outro atleta seja premiado, ainda mais se o camisa 7 ainda erguer a taça da Copa das Confederações, na Rússia, com a seleção portuguesa.

Conteúdo Patrocinado