Luan avança em recuperação: “Não vejo a hora de vestir o manto”

Imagem ilustrativa para a matéria

Contratado pela Sociedade Esportiva Palmeiras após passar pelo Vasco, o zagueiro Luan segue com seu cronograma de reabilitação. Durante a tarde desta quinta-feira, enquanto o elenco trabalhava no gramado, o jogador, em recuperação de uma cirurgia no pé direito, realizou exercícios na caixa de areia.

Por meio de seu perfil oficial no Twitter, o Palmeiras publicou um vídeo das atividades físicas realizadas por Luan. “Graças a Deus. Não vejo a hora de vestir o manto alviverde!”, escreveu o jogador, que ainda não foi apresentado oficialmente pelo novo clube.

Formado nas categorias de base do Vasco, Luan tem 24 anos recém-completados e participou do inédito título alcançado pela Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016. O zagueiro assinou contrato com o Palmeiras até março de 2022.

Uma vez recuperado, Luan enfrentará concorrência intensa pela briga por uma vaga de titular na defesa palmeirense. Sem Vitor Hugo, negociado com a Fiorentina, o técnico Cuca ainda conta com Yerry Mina, Edu Dracena, Antônio Carlos, Juninho e Thiago Martins, mais um em recuperação de lesão.

Após se classificar às oitavas de final da Copa Libertadores ao bater o Atlético Tucumán, o Palmeiras volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro. Às 19 horas (de Brasília) deste sábado, pela terceira rodada do torneio nacional, o time alviverde enfrenta o São Paulo, no Morumbi.

Conteúdo Patrocinado