Grêmio cancela reapresentação por conta de alagamentos em Porto Alegre - Gazeta Esportiva
Grêmio cancela reapresentação por conta de alagamentos em Porto Alegre

Grêmio cancela reapresentação por conta de alagamentos em Porto Alegre

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Eduardo Bertuol

01/06/2017 às 16:28

Porto Alegre, RS

Após a vitória sob o Fluminense na Copa do Brasil, os jogadores gremistas ganharam folga nesta quinta-feira. Em comunicado, o Grêmio anunciou o cancelamento das atividades que iriam ocorrer no Centro de Treinamentos Luiz Carvalho nesta tarde. Os motivos são os alagamentos nas vias públicas nas regiões do CT gremista e da Arena do clube devido à chuva torrencial da última semana.



Com a folga, o grupo tricolor fará apenas dois treinos antes de enfrentar o Vasco da Gama, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Na próxima sexta-feira, pela tarde, o time deve retomar a rotina de atividades e, no sábado, tem último trabalho marcado antes do confronto contra os cariocas.

Este adiamento dos trabalhos pode atrasar uma possível volta do lateral direito Edílson, do volante Maicon e do meia-atacante Miller Bolaños. Os três seriam reavaliados pela comissão técnica nesta quinta-feira. Com o gramado molhado, o campo fica mais pesado para os atletas atuarem e pode ser prejudicial para os jogadores que estão retornando de lesões.

Conteúdo Patrocinado