Iniesta vê auxiliar de Luis Enrique como bom nome para assumir Barça - Gazeta Esportiva
Iniesta vê auxiliar de Luis Enrique como bom nome para assumir Barça

Iniesta vê auxiliar de Luis Enrique como bom nome para assumir Barça

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/03/2017 às 09:30

São Paulo, SP

O meia Andrés Iniesta é um dos grandes ídolos da história recente do Barcelona, com uma série de títulos conquistados pelo clube. Apesar de não ser tão falado quanto o trio MSN, ele segue como peça importante na equipe. Assim, como um dos líderes do elenco, o espanhol comentou sobre a troca de técnico pela qual os catalães passarão ao fim da temporada.

Leia mais:

À procura de um novo técnico, Barça descarta chegada de Sampaoli

Com a saída de Luis Enrique já confirmada, resta ao Barça escolher o novo comandante. Para o camisa 8, o atual auxiliar da equipe, Juan Carlos Unzué, seria uma boa opção. "Ele conhece tudo no clube, trabalha conosco há algum tempo. Com certeza, está preparado e motivado'', opinou.

Iniesta tem 32 anos (Foto: Pau Barrena/AFP)
Iniesta tem 32 anos (Foto: Pau Barrena/AFP)


Sobre as características do novo técnico, Iniesta enumerou algumas qualidades importantes para quem assumir a equipe. "O escolhido terá que ter muita paciência, bastante sorte também. Ele terá que tomar decisões importantes", declarou.

Por fim, Andrés, revelado nas categorias de base do Barcelona, garantiu que tem a intenção de se aposentar no Camp Nou. Aos 32 anos, o meia começa a se encaminhar para a reta final de sua trajetória como jogador.

"Minha intenção é terminar a carreira aqui. Entre Barcelona e Iniesta, nunca haverá problemas para manter a relação", explicou o ídolo, que atua entre os profissionais do Barça há mais de uma década.

Conteúdo Patrocinado