“Adoro ver filmagens de Senna em Mônaco”, diz Hamilton - Gazeta Esportiva
“Adoro ver filmagens de Senna em Mônaco”, diz Hamilton

“Adoro ver filmagens de Senna em Mônaco”, diz Hamilton

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/05/2017 às 18:56 • Atualizado: 24/05/2017 às 19:35

São Paulo, SP

Fã declarado de Ayrton Senna, o piloto britânico Lewis Hamilton voltou a mostrar ao público todo sua idolatria pelo brasileiro. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, Hamilton afirmou que adora ver filmagens a bordo de Senna correndo em Mônaco.

"Eu adoro ver as antigas filmagens a bordo do carro de Senna em Mônaco. Vejo ele saindo do túnel e penso 'Ei, é isso que eu faço todos os anos agora!", exaltou Hamilton.

 

Hamilton pode igualar recorde de Senna neste final de semana (Foto: OLI SCARFF/AFP)


Neste final de semana, Hamilton briga para conquistar mais uma vitória no Grand Prix de Mônaco. Em 2016, quando brigou contra o alemão Nico Rosberg pelo título, o britânico largou em terceiro e conquistou sua primeira vitória no circuito que consagrou Ayrton Senna. O brasileiro conquistou seis vitórias nas pistas de Montecarlo e é, até hoje, o maior vencedor do GP.

Caso consiga a pole position no próximo sábado, Hamilton irá igualar outro antigo recorde de Senna. O brasileiro tricampeão mundial anotou 65 poles em sua carreira, enquanto Hamilton marca 64.

"Isso seria muito irreal e eu estou muito honrado de estar perto desse recorde. Mas não me sinto pressionado. Se acontecer, tudo bem, senão, tudo bem também", acrescentou Hamilton.

Conteúdo Patrocinado