Daniel Serra faz prova sem sustos e vence Corrida do Milhão - Gazeta Esportiva
Daniel Serra faz prova sem sustos e vence Corrida do Milhão

Daniel Serra faz prova sem sustos e vence Corrida do Milhão

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/07/2017 às 12:24

São Paulo, SP

Daniel Serra venceu prova em Curitiba neste domingo - Foto: Divulgação/Pirelli


Na realização da Corrida do Milhão, em Curitiba, neste domingo, mais uma etapa da Stock Car em 2017, coube a Daniel Serra conseguir a vitória e levar o alto prêmio em dinheiro após realizar uma prova dominante em relação aos seus concorrentes, largando na pole position e mantendo a ponta durante toda a disputa.

O pódio foi completado por Marcos Gomes e Cacá Bueno, regulares durante todas as voltas e com crescimento destacável nos momentos finais, quando uma série de pilotos abandonou devido a uma pane seca.

Quem mais chegou perto de ameaçar a soberania de Serra na manhã deste domingo foi Thiago Camilo, que na largada conseguiu escapar junto ao líder e o perseguiu durante boa parte das voltas. Daniel, entretanto, administrou bem sua situação e conseguiu aumentar sua distância para o oponente no decorrer da prova.

Thiago chegou a assumir a liderança por breves momentos quando os pilotos precisaram ir ao pit stop, mas Serra logo retomou seu posto na frente, demonstrando o desempenho inspirado do piloto em Curitiba.

Nas voltas finais, devido a problemas de combustível, Camilo perdeu força e não conseguiu completar a prova, ficando para trás sem conseguir coroar o bom desempenho com pontuação.

Rubens Barrichello realizou boa prova de recuperação. Após largar em 19º, o piloto conseguiu ganhar posições logo nas voltas iniciais e, mantendo a consistência, finalizou em quinto.

Conteúdo Patrocinado