Presidente do Real não descarta trocar Benzema por joia do Monaco - Gazeta Esportiva
Presidente do Real não descarta trocar Benzema por joia do Monaco

Presidente do Real não descarta trocar Benzema por joia do Monaco

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/03/2017 às 20:00

São Paulo, SP

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, participou de uma entrevista à rádio Montecarlo nesta quinta-feira, na qual não descartou uma transação no mínimo polêmica. Apesar de tentar desconversar, ele não negou a possibilidade de um troca entre Karim Benzema e o também centroavante - e também francês - Kylian Mbappé, que tem brilhado pelo Monaco.

Com apenas 18 anos, Mbappé tem sido arrasador na atual temporada e já começa a despertar interesse nos gigantes do futebol europeu. Em 2016/17, ele já balançou as redes 19 vezes em 32 jogos.

Leia mais: Rivais na Liga dos Campeões, Bayern provoca Real Madrid em rede social

Kylian Mbappé tem 19 gols em 32 jogos na atual temporada (Foto: AFP/ Getty)
Kylian Mbappé tem 19 gols em 32 jogos na atual temporada (Foto: AFP/ Getty)


"Tudo é possível na vida, mas também digo que: Não falamos de jogadores que não são do Madrid. (Mbappé) É muito bom, mas só pensamos na Liga (Espanhola) e na Champions), declarou Pérez, quando perguntado sobre a possível troca.

Não só com números, Mbappé também tem mostrado a capacidade de fazer gols decisivos. Saíram dos pés dele dois dos oito gols marcados diante do Manchester City, nos dois confrontos que renderam ao Monaco uma vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões.

Ainda falando sobre Benzema, Florentino Pérez rasgou elogios ao camisa 9. Segundo ele, o jogador de 29 anos é o melhor do mundo na posição.

"Estou muito bem, somos os primeiros da Liga (Espanhola), avançamos às quartas da Champions e estou muito feliz. Sobre Benzema? Para mim, é o melhor camisa 9 do mundo. Joga muito bem e é difícil encontrar um jogador como ele", avaliou o presidente Merengue.

Conteúdo Patrocinado