Toro Rosso é a última equipe a apresentar seu carro para 2017 - Gazeta Esportiva
Toro Rosso é a última equipe a apresentar seu carro para 2017

Toro Rosso é a última equipe a apresentar seu carro para 2017

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/02/2017 às 15:09

São Paulo, SP

Scuderia Toro Rosso's Russian driver Daniil Kvyat (R) and Spanish driver Carlos Sainz pose by their new STR12 car during their official presentation at the Circuit de Catalunya on February 26, 2017 in Montmelo on the outskirts of Barcelona. / AFP PHOTO / Jose Jordan
Sainz (e) e Kvyat (d) correrão pela Toro Rosso em 2017 (Foto: Jose Jordan/AFP)


Com nova pintura em relação ao carro do último ano, a Toro Rosso foi a última equipe da Fórmula 1 a apresentar seu novo modelo para a temporada de 2017. Com um azul mais claro e detalhes em vermelho, a equipe já realizou seus primeiros testes de pista na última semana, em Misano, na Itália.

A “equipe B” da Red Bull voltará a funcionar com motores Renault na temporada após correr um ano utilizando motores antigos da Ferrari. O modelo STR12 apresenta, assim como os demais carros da F1, a famosa “barbatana de tubarão”, peça que auxilia na aerodinâmica que foi adotada pelas montadoras para este ano.

Depois de revelar o talentosíssimo belga Max Verstappen em 2016, Toro Rosso continuará sendo representada pelo espanhol Carlos Sainz, que vai para sua terceira temporada na equipe, e pelo russo Daniil Kvyat, que foi substituído por Verstappen na Red Bull durante o último campeonato.

Nesta segunda-feira, a Toro Rosso irá às pistas com as outras equipes para o primeiro dia de pré-temporada no Circuito de Barcelona, na Catalunha. Em 2016, a equipe terminou o campeonato na sétima colocação, com 63 pontos conquistados, atrás das maiores potências da categoria.

Conteúdo Patrocinado