Soares e Murray vencem Harrison e Venus e vão às semis em Londres - Gazeta Esportiva
Soares e Murray vencem Harrison e Venus e vão às semis em Londres

Soares e Murray vencem Harrison e Venus e vão às semis em Londres

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/06/2017 às 15:25

São Paulo, SP

Soares e Murray avançaram às semis do ATP de Londres (Foto: Divulgação/MercedesCup)


Após vencerem o ATP de Stuttgart, Bruno Soares e Jamie Murray seguem firme em busca de mais um título. Nesta quinta-feira, a dupla formada pelo brasileiro e o britânico venceram o neozelandês Michael Venus e o norte-americano Ryan Harrison por 2 sets a 1, com parciais de 7/6(7-1), 4/6 e 10-6, e avançaram às semifinais do ATP de Londres.

A vitória de Bruno Soares e Jamie Murray foi muito sofrida. No primeiro set, que teve ambas as duplas confirmando todos os seus games de serviço, o brasileiro e o britânico tiveram facilidade apenas no tie-break, fechando em 7-1.

Já no segundo set, Michael Venus e Ryan Harrison conseguiram se recuperar. Com uma quebra de serviço certeira quando a parcial estava empatada em 3/3, o neozelandês e o norte-americano conseguiram ser perfeitos em seus saques e deixar tudo igual ao fechar em 6/4.

Com isso, a decisão foi para o match tie-break. Desta vez, porém, Murray e Soares não se intimidaram e conseguiram quatro mini-breaks para fechar em 10-6 e garantir a vitória por 2 sets a 1.

Com a vaga nas semifinais garantida, Jamie e Murray e Bruno Soares irão enfrentar a dupla formada pelo polonês Marcin Matkowski e o croata Marin Cilic em busca de um lugar na decisão.

Bruno Soares busca o bicampeonato do ATP de Londres, pois já foi campeão em 2014 quando ainda fazia dupla com o austríaco Alexander Peya. Já Jamie Murray, que foi segundo colocado em 2015 em parceria com John Peers, luta por seu primeiro título.

Conteúdo Patrocinado