Soares e Murray vencem dois jogos e são campeões em Londres - Gazeta Esportiva
Soares e Murray vencem dois jogos e são campeões em Londres

Soares e Murray vencem dois jogos e são campeões em Londres

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/06/2017 às 15:16

São Paulo, SP

Soares e Murray buscam o terceiro título de 2017 (Foto: Divulgação/MercedesCup)


Neste domingo, Bruno Soares e Jamie Murray encararam uma maratona de jogos. Após vencerem a semifinal, o brasileiro e o britânico superaram os franceses Julien Benneteau e Edouard Roger-Vasselin por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3, conquistando o título do ATP 500 de Queen's, em Londres.

Na semifinal, também neste domingo, Bruno e Jamie passaram pelo croata Marin Cilic e pelo polonês Marcin Matkovski ao venceram por 1/6, 6/3 e 10/8. A partida começou no sábado, mas a chuva que caiu na capital britânica adiou o confronto.

Este é o segundo título de Soares e Murray na grama na atual temporada, já que a dupla sagrou-se campeã do ATP 250 de Stuttgart na última semana. Além desses, o brasileiro e o britânico já haviam vencido o ATP 500 de Acapulco.

López é campeão da chave de simples

Este foi o primeiro título do espanhol em 2017 (Foto: Adrian Dennis/AFP)


Na chave de simples do ATP 500 de Queen's, o grande campeão foi Feliciano López (32º do ranking). O espanhol superou uma verdadeira batalha e derrotou o croata Marin Cilic (7º) por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 7/6 (7-2) e 7/6 (10-8).

A conquista marca a primeira de Feliciano em 2017. O espanhol não vivia uma boa temporada, mas cresceu de rendimento nos torneios na grama. Na última semana, ficou com o vice-campeonato do ATP 250 de Stuttgart, na Alemanha.

Kvitova conquista primeiro título após ser esfaqueada

O retorno de Petra Kvitova ao circuito mundial tornou-se ainda mais especial neste domingo. Seis meses após ser esfaqueada durante um assalto à sua casa, a tcheca conquistou o título do Premier de Birmingham.

Na decisão, Kvitova derrotou a australiana Ashleigh Barty de virada, com parciais de 4/6, 6/3 e 6/2. O troféu foi o 20º da tcheca na carreira, que costuma ter sucesso na grama, já que é bicampeã de Wimbledon.

Conteúdo Patrocinado