LeBron destaca intensidade dos Warriors e prevê duelo desafiador - Gazeta Esportiva
LeBron destaca intensidade dos Warriors e prevê duelo desafiador

LeBron destaca intensidade dos Warriors e prevê duelo desafiador

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/05/2017 às 09:18 • Atualizado: 29/05/2017 às 12:33

São Paulo, SP

Na próxima quinta-feira será realizado o primeiro jogo da final da temporada 2016/2017 da NBA, às 22 horas (de Brasília). O Cleveland Cavaliers de LeBron James tentará vencer o Golden State Warriors fora de casa, e o camisa 23 acredita que será um duelo complicado.

"Será um desafio muito grande, eles são uma equipe de alta intensidade. Eles vão me desafiar. Então, vai ser difícil mentalmente não só para mim, mas para o time e para a franquia. Mas estou confiante sobre nossas chances", disse.

LeBron busca seu quarto título na NBA (Foto: Elsa/AFP)


A equipe titular dos Warriors contra com quatro jogadores que já foram selecionados para o All-Star Game (Jogo das Estrelas) da NBA: Stephen Curry, Kevin Durant, Klay Thompson e Draymond Green. Apesar disso, Lebron destacou que já jogou contra times fortes, e citou o San Antonio Spurs como exemplo.

"Eu já joguei contra quatro jogadores de Hall da Fama também, com Manu Ginobili, Kawhi Leonard, Tony Parker e Tim Duncan na mesma equipe. E se você adicionar Gregg Popovich nisso, são cinco", completou James, que enfrentará os Warriors pela terceira vez seguida em finais, tendo uma vitória e uma derrota.

Aos 32 anos, LeBron tenta conquistar seu quarto título na NBA, após ser campeão duas vezes com o Miami Heat e uma com o Cleveland. O astro do basquete, porém, já teve que amargar três vice-campeonatos, sendo duas novamente com a equipe da Flórida e uma com os Cavs.

Conteúdo Patrocinado