Sorocaba vence Mogi pela Liga Paulista; Corinthians só empata - Gazeta Esportiva
Sorocaba vence Mogi pela Liga Paulista; Corinthians só empata

Sorocaba vence Mogi pela Liga Paulista; Corinthians só empata

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/05/2017 às 22:01

São Paulo, SP

Rodrigo brilhou e anotou um hat-trick na vitória do Sorocaba (Foto: Divulgação/Magnus Futsal)


A rodada de terça-feira da Liga Paulista de futsal teve dois dos principais times da competição em quadra. Mesmo atuando no Ginásio Cempre Botujuru, o Sorocaba não deu chances ao Mogi das Cruzes e venceu por 5 a 2. Já o Corinthians não teve o mesmo desempenho ao receber o Dracena, no Ginásio Wlamir Marques, e ficou no empate em 3 a 3.

A vitória do Sorocaba foi construída somente na parte final do jogo. Japa abriu o placar para o Mogi das Cruzes e viu Pixote empatar. Rocha virou para os visitantes, mas Thiago Canhoto voltou a colocar a igualdade no marcador. Coube ao capitão Rodrigo resolver a situação e marcar três gols para fazer 5 a 2 e fechar o triunfo.

Com a vitória, o Sorocaba se manteve na liderança do Grupo A com 100% de aproveitamento, tendo seis vitórias em seis jogos disputados. O próximo jogo da equipe do interior paulista será na próxima sexta-feira, às 20h15(de Brasília), quando recebe o Pato Futsal, na Arena Sorocaba, pela Liga Nacional de Futsal.

No outro jogo da noite, o Corinthians saiu na frente no primeiro tempo marcando com Wilsinho e Índio. Antes do intervalo, no entanto, Gleison marcou para o Dracena e recolocou os visitantes no jogo.

Logo no início da segunda etapa, Genaro balançou as redes para deixar o Corinthians com boa vantagem. No entanto, o Dracena mostrou força e foi buscar o empate com gols de Rick e Paulo Vitor.

Com o empate, o Corinthians chegou aos 16 pontos no Grupo B e se manteve na terceira posição, possuindo um jogo a mais em relação às duas equipes que estão na sua frente: Taubaté e Pulo do Gato. O próximo jogo do Timão na temporada também será na próxima sexta-feira, às 20h15(de Brasília), pela Liga Nacional de Futsal. A equipe paulista irá receber o Minas, no Ginásio Wlamir Marques.

Conteúdo Patrocinado