Assoeva vence e alcança Joaçaba na classificação da Liga Futsal - Gazeta Esportiva
Assoeva vence e alcança Joaçaba na classificação da Liga Futsal

Assoeva vence e alcança Joaçaba na classificação da Liga Futsal

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/06/2017 às 23:34 • Atualizado: 24/06/2017 às 23:38

São Paulo, SP

Joaçaba acabou superado pela Assoeva e permitiu a aproximação do rival na classificação (Foto: Divulgação)


A edição de 2017 da Liga Futsal contou com a realização de três partidas neste sábado. No Ginásio Poliesportivo Parque do Chimarrão, localizado na cidade gaúcha de Venâncio Aires, a Assoeva venceu o Joaçaba por 2 a 0 e subiu na tabela de classificação.

Zico e Boni anotaram os gols da equipe mandante no Rio Grande do Sul. Após a 10ª semana da Liga Futsal, Corinthians, Joaçaba e Assoeva contabilizam os mesmos 15 pontos ganhos. O trio é superado na tabela de classificação apenas por Magnus (19) e Foz Cataratas (17).

Na próxima rodada, às 20h15 (de Brasília) de sábado, a Assoeva tenta mais uma vitória diante do Guarapuava, no Joaquinzão. No mesmo dia, às 13 horas, o Joaçaba busca a recuperação no torneio nacional diante do Magnus, atual líder, no Centro de Eventos da UNOESC.

Mais duas partidas foram disputadas pela Liga Futsal neste sábado. Na condição de mandante, o Carlos Barbosa ganhou da Intelli por 3 a 1. Para completar a jornada, em uma partida cheia de gols, Pato e Marreco empataram por 5 a 5, em Pato Branco.

 

Conteúdo Patrocinado