Federer e Murray se enfrentarão em partida beneficente na Suíça - Gazeta Esportiva
Federer e Murray se enfrentarão em partida beneficente na Suíça

Federer e Murray se enfrentarão em partida beneficente na Suíça

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/10/2016 às 17:02

São Paulo, SP

(Foto: Frederic J. BROWN/AFP)
Federer e Murray se reencontrarão para uma partida beneficente organizada pelo suíço (Foto: Frederic J. BROWN/AFP)


Roger Federer e Andy Murray já possuem um compromisso fechado para 2017. A dupla de astros do tênis mundial se enfrentará na Arena Hallenstadion, em Zurique, na Suíça, em uma partida beneficente organizada pelo próprio tenista local.

Esta será a terceira edição do “Match for Africa”, evento produzido para arrecadar fundos para a Fundação Roger Federer. A partida, de acordo com o suíço, está marcada para o dia 10 de abril do próximo ano.

Inicialmente, Federer e Murray duelariam em novembro deste ano. Porém, o ex-número 1 do mundo segue afastado das quadras, recuperando-se de uma cirurgia no joelho. O suíço não disputou os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, vencidos pelo britânico.

“Estou extremamente feliz em saber que Andy, um dos melhores jogadores do mundo, aceitou o convite para vir a Zurique ajudar a angariar fundos para minha fundação de imediato. Porém, estou mais feliz ainda que finalmente poderei jogar em frente dos meus fãs novamente”, declarou Federer.

A instituição do suíço auxilia financeiramente crianças que vivem em situação de pobreza, e apoia projetos educacionais em países africanos e na Suíça. Os ingressos para o duelo comemorativo serão vendidos a partir de 16 de novembro.

Conteúdo Patrocinado