Dal Zotto convoca Maurício Souza e Tiago Brendle para a Seleção de vôlei - Gazeta Esportiva
Dal Zotto convoca Maurício Souza e Tiago Brendle para a Seleção de vôlei

Dal Zotto convoca Maurício Souza e Tiago Brendle para a Seleção de vôlei

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/04/2017 às 12:44

São Paulo, SP

O técnico da Seleção Brasileira masculina de vôlei, Renan Dal Zotto, que substituiu Bernardinho no cargo, anunciou dois convocados para treinamentos que visam os três torneios da equipe na temporada de 2017.

Os chamados pelo treinador foram o central Maurício Souza, que defendeu a Seleção nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, e o líbero Tiago Brendle, ambos do Vôlei Brasil Kirin, time de Campinas, que foi eliminado da Superliga pelo Sada Cruzeiro no último sábado.

Maurício Souza defende o Campinas (Foto: Pedro Vilela/Inovafoto/CBV)


O Brasil terá uma agenda cheia em 2017, com as disputas da Liga Mundial, do Campeonato Sul-Americano e da Copa dos Campeões. A primeira delas, inclusive, terá início no dia 2 de junho, e a convocação da Seleção deve acontecer após a decisão da Superliga masculina.

Nesta terça também teve início os treinamentos com os 12 nomes chamados anteriormente por Renan Dal Zotto. São eles: os levantadores Murilo Radke e Thiaguinho; os centrais Flávio, Wennder e Thiago Barth; os ponteiros João Rafael e Allison Melo; os opostos Rafael Araújo, Renan Buiatti e Luan Weber; e os líberos Thales e Felipe.

Conteúdo Patrocinado