Ciclismo

Gideoni Monteiro vence prova por pontos no Interestadual de Pista

São Paulo, SP
19/06/2017 18:34:47

Em: Ciclismo, Notícias
Gideoni Monteiro no lugar mais alto do pódio (Foto: Divulgação)

Gideoni Monteiro, da equipe HTPro Team no ciclismo, disputou, no último final de semana, o Campeonato Interestadual de Pista, realizado no Velódromo de Indaiatuba (SP), e venceu a disputa por pontos entre as diversas provas previstas.

“Muito bacana poder disputar o Campeonato Interestadual de Pista, evento que marcou oficialmente a abertura do Velódromo Municipal. Competi na prova por pontos, em que me saí vencedor, e no scratch e na perseguição individual”, declarou o atleta que vive há três anos em Indaiatuba.

“Finalizei o Interestadual com um balanço positivo individualmente e, também, para a minha equipe Adi Indaiatuba/Shimano/HTPro Nutrition, e assim pudemos nos firmar um pouco mais no cenário nacional”, completou Gideoni.

A equipe local ainda se destacou ao vencer a prova de perseguição por times e com o ciclista Armando Camargo, que venceu no scratch. “Fico bem feliz, não só por meus resultados e de meus companheiros, mas também por ver o surgimento de novos atletas na modalidade. Gostaria de fazer um agradecimento especial aos nossos patrocinadores, por acreditarem em nosso trabalho”, declarou Gideoni.