Christian Louboutin lança nova linha de tênis em torneio de "bike polo" - Gazeta Esportiva
Christian Louboutin lança nova linha de tênis em torneio de "bike polo"

Christian Louboutin lança nova linha de tênis em torneio de "bike polo"

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/06/2017 às 14:17

São Paulo, SP

Em um evento nesta terça-feira, na Piazza Santa Maria Novella, em Florença, na Itália, diversos ciclistas se reuniram para uma competição diferente. No torneio Pitti Uomo, de bike polo - modalidade que mistura ciclismo e polo-, o famoso designer francês Christian Louboutin lançou uma nova linha de tênis especializados.

Cada um dos três atletas das oito equipes internacionais que participaram do torneio vestiram o modelo Aurelian da nova linha AW2017 de Louboutin. Os times representaram França, Alemanha, Hong Kong, Itália, Japão, Inglaterra e Estados Unidos.



As equipes foram: o Raclette Party e o Call Me Daddy (ambos da França), o The Mohawks (da Alemanha), o Ninja Five (do Japão), o Gnarcats (dos Estados Unidos), o Crouching Tigers (de Hong Kong), o Treee (Itália) e o Sky High (Inglaterra).

Criado na cidade de Seattle, em Washington, nos Estados Unidos, no ano de 1999, o bike polo surgiu entre partidas de brincadeira entre os mensageiros de bicicleta da cidade. O jogo logo foi adotado por outros estados e em 2006 foi "importado" para a Europa, em Londres, se popularizando no mundo todo.

Conteúdo Patrocinado