Carlos Barbosa goleia e fecha 1ª fase com 100% de aproveitamento - Gazeta Esportiva
Carlos Barbosa goleia e fecha 1ª fase com 100% de aproveitamento

Carlos Barbosa goleia e fecha 1ª fase com 100% de aproveitamento

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/05/2017 às 23:29

São Paulo, SP

Carlos Barbosa segue invicto na Libertadores (Foto: Divulgação/Federação Peruana de Futebol)


O Carlos Barbosa encerrou com 100% de aproveitamento a fase de grupos da Libertadores de futsal 2017. No Peru, a equipe gaúcha, que possui dois títulos da competição, goleou o Panta Walon, time da casa, por 7 a 1.

O Carlos Barbosa foi soberano durante todo o confronto, e já conseguiu construir o resultado no primeiro tempo. Aos quatro minutos, a equipe brasileira abriu o placar com Deives, após jogada ensaiada de escanteio. Um minuto mais tarde foi a vez de Dener aumentar a vantagem do time gaúcho.

Aos dez, Dener marcou seu segundo gol na partida, e Marlon anotou o quarto do Carlos Barbosa. No final do primeiro tempo, o Panta Walon diminuiu a desvantagem com Saraiva.

Na segunda etapa, os brasileiros ampliaram o placar. O quinto gol veio com Júlio e o sexto com Felipe. A goleada do Carlos Barbosa terminou com Deives, que também marcou dois no confronto.

Com a classificação assegura às quartas de final da competição, o Carlos Barbosa se prepara para enfrentar o Primeiro de Maio, também do Peru. O duelo acontece na próxima sexta-feira, às 20 horas (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado