Apesar de tropeço, Klopp vê Liverpool vivo na briga por vaga europeia - Gazeta Esportiva
Apesar de tropeço, Klopp vê Liverpool vivo na briga por vaga europeia

Apesar de tropeço, Klopp vê Liverpool vivo na briga por vaga europeia

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/03/2017 às 18:56

São Paulo, SP

Alemão segue pensando em evolução da equipe - Foto: AFP/Oli Scarff
Alemão segue pensando em evolução da equipe - Foto: AFP/Oli Scarff


O empate deste domingo no Etihad Stadium - 1 a 1 diante do Manchester City - atrapalhou os planos do Liverpool de conseguir garantir espaço em uma das quatro primeiras posições do torneio, no grupo que dá vaga de acesso a Liga dos Campeões na próxima temporada. Os pontos perdidos no clássico, entretanto, ainda não tiram os Reds da disputa, segundo análise do treinador alemão Jurgen Klopp.

"Nós ainda estamos na briga. Hoje tivemos uma amostra importante de que ainda podemos chegar lá. Temos que evoluir, em jogos como o de hoje é preciso evoluir, e em todos os outros jogos também", alegou o comandante.

Klopp ainda ressaltou que não reserva seu tempo para lamentar pontos perdidos em jogos que já passaram, e prefere se focar nas partidas que o Liverpool ainda terá pela frente.

"Se eu acordar toda manhã e pensar nos pontos que perdemos não ajudaria em nada, então não faço isso. Estou focado em cada momento. Se penso em algo, é sobre nosso futuro. Todos sabem, quatro, cinco ou seis pontos importam, e mas se já conversamos sobre jogos que perdemos e tudo sobre ele, eu não posso pensar dessa forma", completou.

 

Conteúdo Patrocinado