Zago relaciona 22 jogadores para enfrentar o Palmeiras - Gazeta Esportiva
Zago relaciona 22 jogadores para enfrentar o Palmeiras

Zago relaciona 22 jogadores para enfrentar o Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Eduardo Bertuol

16/05/2017 às 16:01

Porto Alegre, RS

D'Alessandro estará em campo contra o Palmeiras nesta quarta-feira (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)


O treino na manhã desta terça-feira no Centro de Treinamentos Parque Gigante confirmou a ausência de dois jogadores no time que enfrenta o Palmeiras na quarta-feira, no Palestra Itália, em São Paulo. Os jogadores Edenilson e Carlinhos fizeram testes com o preparador físico Élio Carravetta, mas sentiram dores e não viajam para a capital paulista.

O técnico Antônio Carlos Zago realizou atividades de posicionamento em campo reduzido e jogadas ensaiadas, além de cruzamentos. Contudo, o treinador não esboçou a equipe que deve entrar em campo contra o Palmeiras.

O provável Internacional deve ter: Daniel; Willian, Léo Ortiz, Victor Cuesta, Uendel; Rodrigo Dourado, Fabinho, Felipe Gutiérrez, D’Alessandro; Nico López e Marcelo Cirino.

Depois dos trabalhos, o grupo colorado já viajou para São Paulo. O comandante relacionou 22 jogadores para a viagem.

Mudanças na zaga

Fora dos gramados, a direção colorada realiza negociações com jogadores que não devem ser utilizados pelo técnico Zago no restante da temporada. O clube liberou o zagueiro Neris para assinar com o Sport Recife. Contratado no início do ano, o jogador atuou apenas duas partidas pelo colorado em 2017. Este é o terceiro atleta da posição a deixar o Internacional. Além dele, Paulão e Eduardo foram negociados com outros times. O zagueiro Ernando também deve ser cedido a outra equipe. Neris fez parte do elenco que foi rebaixado atuando pelo Santa Cruz no Campeonato Brasileiro de 2016.

Caso seja confirmada a transferência de Ernando, o Internacional ficará com quatro defensores no grupo principal: Danilo Silva, Klaus, Léo Ortiz e Victor Cuesta. Por isso, o clube estuda o retorno de Rodrigo Moledo. O jogador tem contrato com o Panathinaikos, da Grécia, até final de maio. Após a data, o colorado e o atleta podem selar um acordo sem custos de transferência.

Confira a lista de jogadores relacionados para o jogo contra o Palmeiras
Goleiros: Daniel, Igor
Zagueiros: Klaus, Victor Cuesta, Léo Ortiz, Danilo Silva
Laterais: William, Uendel, Iago
Meio-campistas: D'Alessandro, Rodrigo Dourado, Fabinho, Felipe Gutiérrez, Charles, Anselmo, Valdemir
Atacantes: Nico López, Marcelo Cirino, Diego, Brenner, Carlos, Roberson

Conteúdo Patrocinado