Vice-presidente da CBF é procurado pela Polícia Federal - Gazeta Esportiva
Vice-presidente da CBF é procurado pela Polícia Federal

Vice-presidente da CBF é procurado pela Polícia Federal

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/06/2017 às 11:24 • Atualizado: 09/06/2017 às 11:25

São Paulo, SP

Gustavo Feijó está à esquerda na imagem (Foto: Fernando Pilatos/Gazeta Press)


A Polícia Federal segue trabalhando em cima da Operação Bola Fora. Nesta sexta-feira, o alvo da investigação foi o vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Gustavo Feijó. Em cumprimento aos mandados de busca e apreensão expedidos pelo Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas, o dirigente da instituição máxima de futebol no país e prefeito do município alagoando de Boca da Mata está sendo acusado de "caixa 2" em sua campanha eleitoral.

Em contato com o portal G1, Feijó disse ser um dos alvos das operações, mesmo assim, negou as criminações. "O inquérito policial é sobre uma denúncia que foi feita contra minha pessoa. Estou com a consciência tranquila. Os fatos serão apurados e a gente vai ver quem está com a verdade", ressaltou.

A operação policial foi realizada em São Paulo, onde puderam apurar os políticos locais ligados às grandes instituições do futebol. Ainda segundo a reportagem do G1, de acordo com a PF, estes recursos "foram utilizados em campanhas eleitorais, com comissão de receitas e despesas nas declarações enviadas pelo político à Justiça Federal".

Conteúdo Patrocinado